top of page

DIAS 6 e 7:

  • Lulu Santos

  • Sheppard

  • Sam Smith

  • Rihanna

  • A-HA

  • Katy Perry

 

Os últimos dois dias de Rock in Rio chegaram sendo mais focados no pop. Com apresentações de Lulu Santos, a banda australiana Sheppard, o cantor da música tema de 007, Sam Smith, a polêmica cantora Rihanna, uma das melhores bandas dos anos 80, A-HA e por fim, com a bela e talentosa cantora norte-americana Katy Perry.

Lulu Santos foi o primeiro a se apresentar no palco mundo. Com inúmeros hits de sucesso ele começou o show com uma música bastante conhecida “Toda Forma de Amor” seguida de “Já É” e “Aviso aos Navegantes”. O público sabia as letras de Lulu décor e salteada e cantava com a maior ênfase.

 

O carioca continuou a sua apresentação com outro grande sucesso “Assim caminha a humanidade”. Embalou depois “Sábado à Noite”, “Um certo Alguém” e o “Último romântico”.

 

Lulu apresentou o seu convidado Mr.Catra e cantaram juntos a música “Condição”.  O show continuou com “Tudo Azul” seguido de “A Cura”. Então ele começou o seu mega sucesso “Apenas Mais Uma de Amor”, onde os fãs foram à loucura.

 

O show estava próximo do término e Lulu então tocou as suas  últimas músicas: “Sócio do Amor”, “Tempos Modernos”, “Sereia” e fechando com maestria com o hit que até o menos fã dele sabe a letra: “Como uma Onda”.

 

Sheppard, a banda australiana de indie pop composta por Amy Sheppard no vocal, George Sheppard no piano, Michael Butler e Jason Bovino na guitarra, Emma Sheppard no baixo e Dean Gordon na bateria começaram o show no laço mundo.

 

Uma banda pouco conhecida e que as pessoas não pareciam se importarem muito, mesmo os integrantes da banda notando tentaram fazer o melhor deles na noite como um pré-aquecimento para a Rihanna.

 

Abriram com “Halfway to Hell” seguido de “Hold My Tongue” e “Smile”. O público estava mais para curtir o show mesmo e os australianos continuaram com “Let Me Down Easy”, “Something’s Missing”, “These People” e “Teenage Dirtbag”, esta última um cover da banda Wheatus.

 

Depois fecharam com as suas últimas músicas: “Flying Away”, “The Best is Yet to Come”, “Find Someone”, “A Grande Playa” e por fim a música de maior sucesso deles com “Geronimo”.

Sam Smith em seu primeiro show no Brasil em pleno Rock in Rio simplesmente arrasou !  O cantor que faz sucesso apenas a três anos fez o público cantar seus maiores hits como “I'm Not The Only One” e “Stay With Me”.

 

Com um grande carisma Sam fez o público que estava sedento por Rihanna desde cedo cantar junto com ele e demonstrou o porque ele é esse fenômeno no mundo musical.

 

Há quem diga que o show de Sam Smith foi melhor que o de Rihanna, na parte musical.

 

 

Para uma primeira vez no país, ele com certeza ficou feliz com o que entregou ao público e sem dúvidas iremos vê-lo mais vezes por aqui.

 

 

 

Rihanna no Rock in Rio teve apenas boas partes, vamos ser sinceros. Ela poderia entregar bem mais ao público do que apenas músicas pela metade, pois ela tem potencial para isso se não tivesse, não seria essa estrela que é.

 

Fazendo um show apenas bom e cansativo, a cantora teve seu ponto alto no Rock in Rio nas músicas Umbrella e Bitch Better Have My Money que foram cantadas do começo ao fim pelos fãs.

 

Todos sabemos que Rihanna poderia ter feito um show bem melhor no Rock In Rio deste ano mas não o fez. Ainda há fãs que gostaram da apresentação, mas também há outros que acharam o show mais ou menos.

Guaxinins Vigilantes

30/09/15

Voltar

Após o grande show do A-HA era a vez do grande nome do último dia de Rock in Rio, Kary Perry.

 

Katy fez uma grande apresentação, com muita interação com o público e uma mistura de programa infantil com um musical.

 

Ao desenrolar do show o publico gritava “Eu te amo” para a cantora e ela disse não saber o que significava e perguntou se era o mesmo que “ i love you”. Foi nessa hora que ela chamou uma menina da platéia para lhe ensinar português. Ela aprendeu a falar “oi” “Pizza” “Selfie” e “Beijo”, acompanhado de muitos gritos dos fãs é claro.

 

Do lado musical, Katy Perry cantou os seus maiores sucessos com muita agitação. Claro que chegou uma hora que o show começou a cansar, mas logo em seguida ela já recuperava o clima do início do show que era de muita festa. Katy encerrou o show com “Firework” .

 

Foi um bom show, porém a parte “teatral” teve mais foco do que a parte musical, mas no final das contas todos sairam felizes de mais uma edição de Rock In Rio.

Antes do show mais esperado da noite, Katy Perry, os saudosistas dos anos 80 tinham pela frente o show da banda norueguesa de muito sucesso, A-HA. Às vezes um hiatus faz bem para uma grande banda e isso foi o que aconteceu.

 

A banda é formada por Morten Harket no vocal, Paul Waaktaar- Savoy na guitarra e Magne Furuholmen nos teclados.

 

O trio iniciou o show fugindo de muita chuva com “I’ve Been Losing You”, “Cry Wolf”, “Stay on These Roads”, “Move to Memphis” e “Scoundrel Days”.  Os fãs estavam muito empolgados com o show e até os que não conheciam a banda dos anos 80 estavam curtindo e conhecendo a banda.

 

Morten continuou e cantou uma música que combinou perfeitamente com o momento “Crying In The Rain”, um cover de Carole King. Magne era sempre quem conversava com o público após o término da música. Continuaram então com “Sycamore Leaves”, “You are The One”, “Forest Fire” e “Hunting High and Low”.

 

A chuva tinha dado uma trégua e Morten começou a caminhar até onde os fãs estavam e até dar autógrafo para um que tinha uma foto com o ídolo cantando “Foot of The Mountain”, “The Sun Always Shine on T.V”, “Under the Makeup” e “The Living Daylights”.

 

Para encerrar a sua apresentação os noruegueses fecharam com chave de ouro com a música de maior sucesso deles: “Take on Me”.

bottom of page